Missão conhecimento

Curso de Inglês para alunos do Fundamental I.

No Quest os alunos e as alunas terão 5 aulas semanais, uma aula por dia.

Serão dois dias de aulas de aprendizado da língua inglesa através do livro Guess What - Cambridge e outros três dias de aulas de vivências com atividades mão-na-massa, sendo:

- Aulas no Cultura Maker;

- Aulas Experimentais;

- Aulas de Atividades Físicas.

E mais: cada estudante será treinado(a) para os Exames de Proficiência Internacionais.

Frequência das Aulas: segunda a sexta-feira

Horário: 12h às 12h50

Por que utilizar estas formas de atividades mão-na-massa no aprendizado da língua inglesa?

    TAKE A LOOK!

  • CULTURA MAKER


    O uso da Cultura Maker no aprendizado da língua estrangeira traz aos alunos e alunas acesso a tecnologias e ferramentas que fazem que eles tenham outras habilidades além da língua estrangeira.

    Faz com que cada um partilhe conhecimento e crie sinergia com foco na criatividade e inovação. Com a Cultura Maker os alunos e as alunas participam de projetos interdisciplinares e colaborativos.

    Na Cultura Maker praticam o design thinking, que estimula o poder da resolução de problemas e tentativas de transformar perguntas em ideias.

  • ATIVIDADES FÍSICAS


    O uso do movimento no aprendizado de uma língua estrangeira fará com que cada estudante desenvolva o cérebro como um todo, pois será ótimo para estimular jogos de estratégia, mantendo a saúde física e mental.

  • ATIVIDADES EXPERIMENTAIS


    Os alunos e as alunas aprendem melhor uma língua estrangeira por meio de dinâmicas variadas, nas quais o aluno desempenhe o papel principal.

    É importante que estudem fatores de seu interesse, como experiências às condições sociais entre pessoas envolvidas no processo.

  • AULAS COM LIVRO GUESS WHAT - CAMBRIDGE


    Nessas aulas, os estudantes, além de atividades de vocabulário e gramaticais, terão aprimoramento de pronúncia, para nutri-los sobre as curiosidades do mundo ao redor deles, atingindo os objetivos para o aprendizado da língua em quatro práticas: fala, escuta, leitura e escrita.

  • Gostou? Agende um horário e tire suas dúvidas.